domingo, 19 de julho de 2009

Para você

que não me deixa ficar triste, que tem paciência pra me escutar, que me faz tão bem, que eu confio muito, que eu não sei como pôde se tornar tão especial em tão pouco tempo, que eu já considero um dos meus melhores amigos, que eu nunca quero perder : obrigada! Acho que nunca te agradeci por tudo, mesmo porque não é o meu simples obrigada que vai te mostrar o quanto sou grata por tudo o que faz por mim! Chega a ser sufocante gostar tanto de você e não saber como te dizer isso! E pra mim é a pior coisa do mundo te ver triste e não saber o que dizer, nem poder te abraçar, e morar a alguns km de você. :/ Por mim, eu te veria todos os dias, e mesmo assim ainda não seria o suficiente pra demonstrar por atitudes que pra mim o mais importante é a sua felicidade! Eu me importo que você seja e esteja sempre muito feliz, é só quando isso acontece que eu estou feliz por completo também. Ah, é como eu te disse no msn: " aii, odeio o fato de não conseguiir escrever o que eu penso. ¬¬ ", nesse caso é porque eu penso tão bem, que nem palavras pra expressar existem. Só quero que você saiba que sempre que você precisar ou não eu estarei com você, mesmo que só por pensamento, pra te ajudar, e pra compartilhar com você as alegrias e as tristezas, afinal, é pra isso que os amigos servem \o/ Quanto a te colocar em um potinho, acho que é mais uma maneira simbólica de tentar te proteger, e não deixar que nada de ruim te aconteça. E ainda vou te abraçar muito sim, seu baixinho invocado, emo revoltado (até rimou, haha) Pra finalizar: EU TE AMO MUITO! Mas é muito mesmo, maior que a distância e que qualquer coisa que tente nos afastar.

Dedicado: L. Felipe Stampini (vulgo Lipe) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário